sábado, 9 de abril de 2011



  Depois de você eu não amei mais ninguém, depois de você eu não me iludi por ninguém, depois de você eu não fui mais ninguém. Depois que te conheci minha vida mudou, não sou aquela menina de antes, você e o meu verdadeiro amor. Amor? num sei se existe, num sei se é real, mas sei que ele é mal, doe demais no peito. É uma dor que você não da pra inverter, uma dor que te faz tremer, que te faz chorar, te faz não querer viver. Só de lembrar aqueles beijos, abraços e aconchego, vem logo o choro e a dor. Às vezes tenho vontade de deixar tudo e não querer mais viver, mais logo penso que não vale a pena, deixar tudo por uma pessoa que nem se quer saber de você, mas nós temos que superar essas coisas da vida, os obstáculos, os amores que vem e vão. Mas sempre tem um amor que te faz sofrer, te faz chorar e te faz querer mais, mais como dizem ninguém pode mandar no coração. quantas vezes eu ainda vou chorar por você, quantas vezes eu ainda vou sofrer por você!




        "Eu queria tanto te dizer 'eu te amo', mas você só me dá motivos para não falar nada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário