quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns minha lilo linda *-* tudo de melhor pra ti, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita paz e amor hihi e que tu sempre seja essa menina fofinha e meiga, digamos um amor de pessoa *-* hii tens 15 aninhos einnn udiashausihdas e vamos dançar muito ainda : dá um pulo vai pra frente, de peixinho vai pra trás.. alarilarie oh oh oh hdsaiuadshasuds e a melhor  cria asa, periquita treme, treme a tabaca treme, treme, treme, treme a tabaca biroleyby tá chegando pra gatinha abusada,essa é a melhor e dançamos demais, fizemos fiasco, fazemos mesmo ai, somos felicidades pelo menos, e como somos felicidades sem + q isso dsjaduaishdsa não posso falar que já te conheço a anos e anos, mas com certeza temos grandes histórias, e também já passemos grandes momentos juntas, tristes e felizes, sempre ali, uma com a outra, nos momentos mais difícil, quem estava comigo? a tata, e eu te agradeço demais por isso, sempre me apoio, sempre ajudou, sempre esteve do meu lado, e quando to triste é tu que vem pergunta "o que tu tem jo ?" ai tata, nada que eu escreva ou diga, vai demostrar tudo o amor e o carinho que eu sinto por ti, e quando eu digo que nada vai nos separar, eu to falando serio, serião mesu duhauidsa e sempre vou estar contigo, na boa e na ruim, na tristeza e na felicidade, até o final!! e como nos vivemos cantando : 


Um anjo do céu que trouxe pra mim.. é a mais bonita, a jóia perfeita que é pra eu cuidar, que é pra eu amar gota cristalina Tem toda inocência vem, ooh meu bem não chore não, vou cantar pra você♪ udsahish hihi


EU TE AMO DEMAIS TATA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário