segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parabéns pro melhor pai do mundo *-*

Ser pai não é apenas colocar um filho no mundo.Ser pai é uma grande missão. Pai é primeiramente o nosso guia na escuridão desse mundo desconhecido nos nossos primeiros passos.Pai é aquele que nos educa, mostra o que é certo e errado. Ensina que é feio mostrar a língua, que nos ameaça quando contamos uma mentira. Que nos dá um castigo mas com o coração apertado atras daquela cara de mal.Pai é aquele bom e velho contador de historias. Aquele que interrompe a janta resolve contar suas molecagens quando criança. Aquele que as vezes é criança que nem a gente, pra brincar, aprontar, e no fim rir de tudo.Pai é aquele que as vezes é chato. Que está ali para reclamar das suas notas. Ser pai, porém, tem seus lados únicos... sabe, só de pai mesmo. Só um pai é aquele que é o nosso alicerce, só ele quem sabe o momento perfeito para dizer que, estará com você, sempre ao lado da sua garota, seja nas vitorias e nas derrotas. Pai é aquele mesmo longe, atras de sua barba à fazer e o peso dos anos nas costas, sempre nos apoia e diz que sempre estará ali, como um ponto de partida, para quando precisarmos de um ombro amigo. E eu digo de olhos fechados, que você meu velho, foi muito mais que bom amigo, que um companheiro.Obrigado por ser meu pai por completo.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigado por ser o meu Herói.
Obrigado, Pai.
Parabéns, EU TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário