terça-feira, 8 de março de 2011

ai ai..

meu coração bate depressa ao lembrar de você, você é a razão de eu ainda viver, não dá pra ficar sem te ver, preciso te encontrar.. a cada segundo, a cada minuto, me sinto pior, fico aqui, sem você ao meu redor, meu mundo fica cada vez menor, e a dor não quer passar, meus pensamentos voltados somente a ti, nada me faz parar de lembrar do que senti.. os dias se tornam ruins quando você não está presente, se quiser um dia me ver, ao menos tente, estarei a te esperar eternamente, então, palavras de amor eu irei falar. Depois de você não haverá mais ninguém, talvez você me ame também, ou talvez já goste de alguém, mas tenha certeza que nunca vou te trocar.. estou ficando louca sem você comigo, jamais quero me desentender contigo, não quero nunca mais contigo brigar,quando eu disser que você é meu verdadeiro amor, vou te pedir um favor, não vou querer mais sofrer, e pensar que eu nunca menti, quando disse que pra sempre iria te amar, nada mais me faz sorrir, nem mesmo o calor eu posso sentir,no fundo eu sei que jamais quero partir, mas só em tristeza eu sei pensar..tudo me faz lembrar nos nossos momentos, ainda me lembro quando expressamos os sentimentos, nada me faz esquecer aqueles tempos, nem mesmo se um dia, você vier a faltar..todas as palavras estão no meu coração,daqui elas jamais sairão, mesmo que ficar sem você seja muita pressão,é de você que eu sempre vou lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário