domingo, 27 de março de 2011

tudo parecia , perfeito , e em um dia tudo isso foi embora , mais meu amor por você jamais ira embora , não sei porque mais eu tenho esperanças que um dia você vai ser meu , talvez não nessa vida mais em outra , mais não vai ser eu que vou correr atrás de você novamente , cansei dessa vida de fica correndo atrás e não ganhar a retribuição que gostaria , espero que um dia você veja que perdeu um amor que nunca vai achar , espero que seja feliz , pois é o que eu mais quero independente de tudo é ver você feliz , espero que um dia eu também seja , mais ao seu lado , bem diz o ditado nada é pra sempre , mesmo sendo muito pouco tempo esse sentimento é puro e verdadeiro , talvez um dia você passe pelo mesmo que passei e daí sim vai ver tudo o que eu fiz e faria ainda por você , te amo, por que esse amor sim é verdadeiro
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário