terça-feira, 8 de março de 2011

só queria que você soubesse..


eu só queria poder te dizer agora tudo que eu estou sentindo, eu só queria poder te dizer agora tudo que eu estou sentindo, eu só queria que você soubesse que é em você que eu penso antes de dormir , que é em você que eu penso o dia todo. Queria que você soubesse o quanto eu me importo e me preocupo com você, eu queria tanto que você sentisse por mim o que eu sinto por você, quero dizer também que você já me faz feliz , só por existir , só por ser você , me faz feliz poder te ver , saber que você está debaixo do mesmo céu que eu , que você está em algum lugar não muito longe de mim , que você existe na minha vida , mesmo sem saber tudo que eu sinto ... E mesmo sem ter você do lado , eu ainda posso sonhar , sonhar todas as noites com você  juntos sem ninguém que possa atrapalhar , só nós dois. Bom , sonhar não é a mesma coisa , sonhar não muda nada , mais eu ainda sim posso te ver quando eu sonho , então isso vale a pena, mas eu estou pedindo a mim mesma para não chorar , tudo que eu quero é me esconder, agora espero ser um pouco mais forte, por um pouco mais de tempo,  e poder te falar tudo que lhe disse, é tudo verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário