terça-feira, 1 de março de 2011


Você mudou comigo tão derrepente. Aquelas conversas cheia de carinhos, mimos e agrados que estavamos acostumados a fazer, desapareceu. Não quero assim, mais vai ser agora. Eu não consigo entender, mais eu vou viver sem ti. É viver sem o coração, mas quando vem teu cheiro no ar ele volta e bate por mais uns segundos, por tanto que me faz lembrar volto a pensar. Ninguém sabe muito menos você, mais eu sei que um dia isso vai se apagar, e vai ser só mais uma vaga lembrança que desapareceu. Quero esquecer de quando pegava sua mão e me fazia sonhar. Não, eu nunca mais vou errar. Eu nunca vou entender se eu estiver sem você. Teu cheiro, teu corpo, teus vícios, teu beijo, teu sorriso, teu abraço, os momentos que passamos não vai da minha cabeça, cada palavra tua, eu ia paraíso. E eu volto e eu deito na cama eu juro que tento. mas vem o teu cheiro, teu gosto que preso na pele, em cada olhar.




"mas eu sou forte, vou levantar minha cabeça e seguir em frente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário