segunda-feira, 21 de março de 2011


Estou tentando entender até hoje, porque esse sentimento ainda não passou, faz  tempo já, e esse amor, essa dor, essa angústia, essa saudade, não sai de mim. Tento entender, porque apagar essa certa pasta do meu computador é tão difícil, mais que  me faz chorar de alegria, por ter existido algo entre nós, e de tristeza, por isso ter acabado. Tento me acertar com alguém, mas sempre vem você na minha cabeça, e eu fico confusa, e acaba dando tudo errado. Mais me sinto mal também, de ficar com alguém pra te esquecer, não quero enganar ninguém, não quero mais magoar ninguém.. Tão longe, porem tão perto, é assim que me sinto em relação a você, longe do teu corpo, porém ligada ao seu coração. Sei que uma vez ou outra, você ainda pensa em mim, assim como eu penso em você a todo instante. Não posso afirmar que você me ama, mas tenho certeza que um dia me amou. Você está longe de mim agora, mas aquelas lembranças nos unem de alguma forma. São momentos, são histórias, são palavras, impossíveis de se esquecer. Aposto que você ainda lembra de tudo, e mesmo que não admita você sente falta, sente saudade, e as vezes sonha com a minha volta. É impossível estarmos totalmente distantes um do outro se ainda há uma esperança dentro de nós, se ainda há um pedaço seu em mim, e um meu em você. Se ainda há saudade, é porque há sentimento, e se esse sentimento existe é porque ainda não acabou. Essa esperança, essa saudade, essas lembranças, essa falta que você me faz, isso tudo me leva até você. E eu sei que você sente o mesmo por mim. Mas, se não for verdade, ao menos me deixe sonhar. Só Deus sabe o quanto eu rezo todo dia pra essa dor sem fim acabar, porque só eu e ele sabemos, o jeito que eu tenho me sentido em relação a isso, o quanto me machuca tudo isso, e eu sei , que apesar dos meus erros, eu não mereço essa dor, eu mereço ser feliz, pois ja me perdoei por tudo, e também porque eu tenho sido uma ótima pessoa com todos que conheço, e até com aqueles que não conheço. Nunca me senti assim por ninguém até você aparecer, nunca sofri desse jeito por menino nenhum. E a cada dia que passa, só me resta rezar a Deus, que essa dor passe logo, e eu possa ser feliz, por completo, novamente, isso tem sido o que eu orado todos os dias, além de pedir todos os dias para Ele te abençoar , e depois olhar a sua foto novamente com lágrimas nos olhos, para enfim dormir, e poder te encontrar pelo menos nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário